Expo Casimiro 2018
Dias 13, 14, 15 e 16/09

Avatar magno

Publicado em: 27/08/2018

Em comemoração ao 159º ano de Emancipação Político-Administrativa do município de Casimiro de Abreu, a Prefeitura preparou quatro dias de atrações gratuitas para toda família, do dia 13 ao dia 16 de setembro, no Parque de Exposições Henrique Baptista Sarzedas. Entre as atrações está a dupla sertaneja Marcos e Belutti que promete atrair muitos visitantes, movimentando o setor turístico no município.

A festividade começa na quinta-feira, com o tradicional Baile da 3ª idade, do Projeto Reviver, da Fundação Cultural. Quem anima o baile é o cantor de forró Pedro Garcia, a partir das 20h. Mais tarde tem a apresentação da banda gospel Sarando a Terra Ferida, às 21h.

No dia 14, a noite começa animada com os shows das bandas Tequila Rock e Modera Samba, no Palco Cultural.

Em seguida, é a vez do cantor Dilsinho, no Palco Principal agitar a noite com muito pop.
Já no dia 15, dia do aniversário da cidade, as comemorações começam cedo, às 9h da manhã, com um ato cívico, na Praça Feliciano Sodré, no Centro.

Os shows do sábado à noite, no Parque de Exposições, acontecem a partir das 20h, no Palco Cultural, com a banda km 50. Em seguida, é a vez do sertanejo do cantor Vinicius Fragoso. Quem encerra a noite no Palco Principal é o pop rock da banda Biquini Cavadão.

A tarde do domingo, dia 16, foi pensada especialmente para as crianças. A programação começa às 14h, com contação de histórias do Trem Cultural. Às 15h, é a vez da Dinâmica de Educação no Trânsito do Demutran. O circo Mania e Personagens se apresentam às 16h. O cantor Maycon Melo sobe ao placo às 20h.

Uma das atrações mais esperadas é a dupla sertaneja Marcos e Belutti que sobe ao palco, às 22h encantando os corações apaixonados.

Durante os dias de festa, teremos a presença dos agricultores integrantes do Festival do Aipim com as comidas deliciosas produzidas em nossa terra. O artesãos do Armazém das Artes também marcarão presença na festa, na Tenda do Artesanato. Venha comemorar o aniversário da nossa cidade conosco.

Show de palhaços na festa do ano passado

Feira da Agricultura Familiar

O Parque de Parque de Exposições Henrique Baptista Sarzedas fica localizado às margens da BR 101, km 205, em Casimiro de Abreu.