Audição Escola de Música Casimiro de Abreu

Publicado em: 16/12/2019

🎷Audição Escola de Música Casimiro de Abreu🎤

Nossos alunos encantaram o público durante a apresentação de fim de ano da Escola de Música Elizeu Tinoco Miranda, em Casimiro.

Com a proposta de apresentar músicas que foram temas de filmes, séries, e novelas, nossos jovens fizeram o público presente viajar e relembrar alguns momentos e canções que marcaram suas vidas.

🗣“A música evoca sentimentos, emoções, lembranças. Da mesma maneira, quando ouvimos uma música de um filme que gostamos podemos nos lembrar de algumas cenas, ou de alguns sentimentos suscitados através destas cenas. Como professor, fiquei feliz quando percebi que os meus alunos do Coral procuraram assistir a alguns filmes a partir do momento em que aprenderam a cantar algumas músicas. Houve um enriquecimento cultural através do diálogo entre as artes música e cinema” explicou o professor Fred.