Casa de Cultura recebe exposição do artista Euzébio Ribeiro

Publicado em: 17/07/2019

A Casa de Cultura Estação Casimiro de Abreu recebe até o final de julho a exposição do artista plástico Euzébio Ribeiro. Com traços marcantes e cores vibrantes, suas telas retratam o cotidiano, paisagens e pessoas em um estilo Naif, a arte da espontaneidade, da criatividade, de artistas autodidatas que inventam um jeito pessoal de expressar suas emoções.

Morador de Barra de São João, Euzébio revelou seu lado artístico somente aos 40 anos, quando resolveu pintar sua primeira tela a óleo sem nunca ter feito qualquer curso relativo às Artes Plásticas. Seus traços firmes dão um toque colorido todo especial às suas telas.

A Casa de Cultura está localizada na Praça Lúcio André, no Centro de Casimiro de Abreu, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.