Conselho Municipal de Turismo elege nova diretoria

Publicado em: 13/07/2020

Em uma reunião on-line, os membros do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) elegeram a nova mesa diretora do órgão. Além da eleição da nova composição, o encontro virtual serviu para estreitar ainda mais a relação entre as diferentes entidades do município.

Juntos, eles já começam a planejar projetos e ações para retomar o desenvolvimento do turismo, além de alternativas para ajudar os empresários ligados ao segmento, que foram duramente afetados pela pandemia.

Participaram da reunião os representantes da Associação Comercial de Casimiro de Abreu (Acinca), Serra Mar Convention Bureau, e Associação Dos Produtores Agroecológicos SerraMar (Apasmar).

Confirma a formação da mesa diretora do Comtur 2019/2021.:

-Luiz Nelson Faria (Apasmar – organização não governamental) – presidente

-Ariana Barbosa (Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil) – vice-presidente

-Fabiana Florêncio (Fundacao Cultural Casimiro de Abreu) – primeira secretária

-Fernando Araújo (Secretaria Municipal de Turismo e Eventos)- segundo secretário

-Márcio Piratello (Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca) – tesoureiro