Feirinha fortalece o agricultor familiar

Publicado em: 13/07/2020

A Feira da Agricultura Familiar está em funcionamento todas as manhãs de sexta-feira na praça Feliciano Sodré, em Casimiro de Abreu, e aos sábados na Praça As Primaveras, em Barra de São João.

Todos os produtos comercializados na feira são cultivados dentro do nosso município. A população tem a oportunidade de comprar produtos frescos e de qualidade, e ainda valorizar e incentivar os agricultores da nossa cidade.

Durante a feira, os produtores estão sendo orientados pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca sobre os procedimentos corretos de higienização das barracas, além dos cuidados em manter a distância segura entre eles e também entre os clientes para prevenção do coronavírus.