II Beer Fest movimentou a Beira-Rio

Publicado em: 10/02/2020

Imagine reunir os amigos num fim de tarde, com o sol se despedindo às margens do Rio São João, num cenário cinematográfico e muita música boa ao som de diversas bandas que passaram pelo palco do II Beer Fest de Barra de São João. Na mesa, o melhor da comida de boteco e as anfitriãs do evento: as CERVEJAS ARTESANAIS Matum Bier, Cascateira, Hoptima, Vila Alemã e Show de Bola, que fizeram da Beira-Rio um grande boteco a céu aberto, contando com a presença da tradicional Feira de Artesanato, expondo produtos dos artistas e artesãos de nosso município.

Foram três dias de festival em um cenário encantador, às margens do rio São João!