Museu recebe exposição de artista local

Publicado em: 05/03/2020

O Museu Casa de Casimiro de Abreu recebe a exposição do artista Euzébio Ribeiro.

Morador de Barra de São João, Euzébio revelou seu lado artístico aos 40 anos, quando resolveu pintar sua primeira tela sem nunca ter feito qualquer curso relativo às Artes Plásticas. Com traços marcantes e cores vibrantes, suas telas retratam o cotidiano, paisagens e pessoas em um estilo Naif, a arte da espontaneidade, da criatividade, de artistas autodidatas que inventam um jeito pessoal de expressar suas emoções.

A exposição permanece até o dia 22 de março. O Museu funciona de terça a domingo, das 9h às 17h, na avenida Beira-Rio, Barra de São João.