Venha curtir o pôr do sol musical na Beira-Rio

Publicado em: 11/03/2020

Para quem gosta de gastronomia, música de qualidade e natureza, nada melhor que o saxofone do nosso querido maestro Celsinho navegando de canoa Caiçara nas águas do Rio São João e interpretando Planeta Água ao por do sol.
No próximo sábado, dia 21, a partir das 15h30, o talentoso maestro e multi-instrumentista Celso Cordeiro vai emocionar com um show incrível, abrindo com a performance nas águas do rio São João e depois aportando no gramado da Beira-Rio, próximo a praça do Canhão, com seus saxofones, violino, ukulele, gaita e muito mais.
O pôr do sol musical é realizado pelo restaurante O Caiçara, que vem produzindo diversos eventos culturais, fomentando o Circuito Gastronômico e Cultural da Beira-Rio.